Ano de Lançamento: 1996
Episódios: 1ª Temporada Completa
Audio: Inglês
Legenda: Português
Duração: 52 minutos
Resolução: 576 x 432 pixels
Tamanho: 7.53 GB
Qualidade: DVDRip
3D: Não
Extensão: AVI
Tipo de Download: Torrent
Uploader: Flávio Estevão













The Pretender é uma série televisiva americana que estreou na NBC entre 1996 e 2000, sendo composta por quarto temporadas e dois filmes - ambos lançados após o cancelamento oficial da série. Em Portugal foi emitida pela TVI; no Brasil pela Rede Record. De acordo com os criadores da série, Steven Long Mitchell e Craig Van Sickle, o protagonista Jarod foi inspirado pelo famoso "The Great Impostor", Ferdinand Waldo Demara, conhecido por ter assumido múltiplas identidades e profissões de natureza distinta.
No canal FX em Portugal a série estreou em Setembro de 2007.
A série narra a história de um jovem chamado Jarod, que, quando criança, foi tirado dos pais por uma organização chamada The Center. Os responsáveis pela The Center criaram-no e fizeram uso das capacidades sobredotadas desta criança de elevado Q.I. para treiná-lo e torná-lo um "Pretender" - alguém com capacidade de integrar qualquer tipo de personalidade, tornando-o um expert em qualquer tipo de área profissional ou amadora, independentemente do seu grau de complexidade.[1]
Quando Jarod, de carácter meigo e humilde, descobre que as várias "simulações" que a The Centre fazia consigo eram usadas para fins nefastos, foge de imediato. Viajando pelos Estados Unidos e adoptando diversas identidades, Jarod serve-se das suas capacidades para ajudar quaisquer pessoas com problemas, procurando redimir-se pelas vidas que foram tiradas pela The Center por sua causa, mesmo que tais tenham sido provocadas sem o seu conhecimento. Vivendo o ressentimento de ter sido criado sem a sua família, Jarod procura desesperadamente por ela ao longo de toda a série, fugindo constantemente das equipes de captura enviadas pela The Center que o perseguem a todo o custo.
Embora seja um adulto, a grande faceta da personalidade de Jarod caracteriza-se pela sua natureza curiosa e de descoberta, típica de uma infância que não viveu. Tendo sido criado pela The Centre num ambiente controlado, quase laboratorial, Jarod é algo ingénuo em relação à forma de vida normal e ao comportamento rotineiro dos seres humanos. É fascinado por brinquedos triviais, doçarias e pelos objectos e aparelhos mais comuns do dia a dia, guardando-as por vezes em caixas armadilhadas.







Episódios:



Episódio 01:  - Pilot

Episódio 02:  - Every Picture Tells a Story

Episódio 03:  - Flyer

Episódio 04:  - Curious Jarod

Episódio 05:  - The Paper Clock

Episódio 06:  - To Serve and Protect

Episódio 07:  - A Virus Among Us

Episódio 08:  - Not Even a Mouse

Episódio 09:  - Mirage

Episódio 10:  - The Better Part of Valor

Episódio 11:  - Bomb Squad

Episódio 12:  - Prison Story

Episódio 13:  - Bazooka Jarod

Episódio 14:  - Ranger Jarod

Episódio 15:  - Jaroldo!

Episódio 16:  - Under the Reds

Episódio 17:  - Keys

Episódio 18:  - Unhappy Landings

Episódio 19:  - Jarod's Honor

Episódio 20:  - Baby Love

Episódio 21:  - Dragon House: Part 1


Episódio 22:  - Dragon House: Part 2


 




                                           Download 






0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, se houver algum link off, me avise e reuparei assim que possível. Não coloque comentários maldosos e nem ofensivos. Sugestões de postagens serão analisadas. Só peça outro servidor se realmente o link estiver off. Obrigado pela visita e bom Download.